Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Será que eu sou um erro?

Sabe quando você acha que tudo na sua vida ta uma droga? Você tem uma desilusão, fica doente e ainda leva patadas de pessoas que você nunca achou que pudessem fazer isso com você? Nesse momento você pensa será que foi um erro eu ter nascido? Nunca pense isso NUNCA! Se você ta assim agora, amanha não estará porque você não é um erro se fosse já tinha aparecido um serial killer beeem louco e te matado faz tempo, acredite muita gente gosta de você, só demonstra do seu jeito, agora se você esta esperando que eu diga que eu também te amo; sente porque eu não vou dá uma de pelanza e mandar coraçãozinho não me poupe (mal Lane você eu amo de verdade kkk) . Enfim acredite em você mesmo, e quando você achar novamente que sua vida e uma droga, vá ali na cidade , você vera muitas coisas piores que a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário