Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

O amor...

O amor,
Ah o amor!
Existem dois tipos desse sentimento inevitável, a primeira é aquele que todo mundo conhece e se não conheceu acredite um dia você vai conhecer e eu garanto não é legal. Enfim é aquele que te faz chorar, tentar se matar tomando tarja preta, te faz ouvir um playlists de musicas tristes do seu celular que você criou justamente para momentos como esses ou até mesmo se trancar no quarto e desabafar com sua melhor amiga, acabando com os créditos colocados no dia anterior e como conseqüência ouvir reclamação da sua mãe, porem, existe o segundo , esse e aquele que poucos conhecem ou demoram a conhecer , e aquele que sempre que amamos e somos amadas ouvimos violinos, sentimos aromas de rosas e levantamos o pezinho ao beijar o amado , provavelmente vocês devem ter visto isso em algum filme melosos que tem por ai.
Afinal, porque sempre que gostamos de alguém esse alguém (ou quase sempre) não somos correspondidas ou demoramos a ser notadas? Porque tudo na vida e principalmente no amor e complicado? Porque quem agente gosta nem olha na nossa cara? Infelizmente eu não sei responder essas perguntas gostaria mais não sei e acho que se soubesse perderia a graça. Enfim você que esta lendo isso, você gosta de uma pessoa e ele ou ela não ter dar atenção? Não desista nunca porque nada e impossível pelo contrario, lute pelo seu amor sempre!
Infelizmente eu não sigo meus conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário